Decisão não é passível de recurso
A FIFA determinou que o Vasco da Gama não tem de pagar qualquer valor a Álvaro Pacheco, que reclamava salários estimados em 524 mil euros. O organismo que gere o futebol mundial considerou que o técnico português não teve prejuízo, já que um mês depois já estava a orientar o Al Orobah, com os valores a serem superiores ao que o clube brasileiro iria pagar. Esta decisão não é passível de recurso.
Álvaro Pacheco orientou o Vasco da Gama em 4 jogos, tendo registado três derrotas e um empate no Brasileirão. A saída foi oficializada a 20 de junho de 2024.
O treinador português estreou-se no comando do Vasco da Gama no dia 2 de junho, diante do Flamengo, partida que o Gigante da Colina saiu goleado por 6-1, naquele que é o resultado mais desnivelado de sempre entre as duas equipas. Seguiu-se o encontro contra o Palmeiras de Abel Ferreira, a 14 de junho, com o Verdão a vencer por 2-0. No final da partida, os dois treinadores portugueses trocaram algumas palavras elogiosas, num bom momento de fair-play. Dois dias depois da derrota com o Palmeiras, o Vasco da Gama conquistaria o seu primeiro ponto sob a orientação de Álvaro Pacheco, no nulo diante do Cruzeiro. Esta quinta-feira, o Vasco da Gama voltou a perder para o campeonato, agora diante do Juventude.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam