Treinador português de saída do clube brasileiro
O Flamengo anunciou esta quinta-feira que despediu Paulo Sousa. O técnico português, de 51 anos, ingressou no clube brasileiro em dezembro de 2021, mas não resistiu aos recentes maus resultados e abandona assim o emblema do Rio de Janeiro, que ocupa atualmente o 14.º lugar do Brasileirão com 12 pontos em dez jogos.
Apesar de estar de saída, Paulo Sousa ainda orientou o treino de hoje do Flamengo, que informa ainda que será Mário Jorge, treinador dos Sub-20 do clube, a orientar a equipa no treino desta sexta-feira.
Dorivaldo Júnior será o sucessor do técnico português no emblema brasileiro, de acordo com a imprensa brasileira.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional.
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2022
A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. #CRF
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam