Equipa treinada por Jorge Jesus venceu encontro da quarta ronda da Taça do Rio
O Flamengo assumiu as despesas do jogo com o Bangu - encontro que terminou com vitória da formação de Jorge Jesus, por 3-0.
A partida, que marcou o regresso do futebol brasileiro aos relvados, disputou-se na última quinta-feira e apesar da formação de Jorge Jesus jogar como visitante, cedeu o estádio do Maracanã ao adversário e comprometeu-se a assumir todas as despesas do jogo: mais de 152 mil reais, ou seja, cerca de 25 mil euros.
Relacionadas
Segundo o 'Globoesporte', que teve acesso ao 'boletim financeiro do jogo', pelo aluguer do Maracanã, por exemplo, o Flamengo pagou 30 mil reais (ou seja cerca de 5 mil euros), tendo ainda gasto mais de 56 mil reais (mais de 9 mil euros) nas despesas operacionais do estádio.
Uma vez que não houve receita de bilheteira - jogo disputado à porta fechada devido à pandemia de coronavírus -, não houve ganhos, apenas gastos, que o clube de Jorge Jesus assumiu por completo.
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Avançado do Corinthians tenta desbloquear a situação
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller