Equipa orientada pelo treinador português 'pecou' por não ter conseguido uma goleada
O Flamengo, de Jorge Jesus, conquistou na quarta-feira o Grupo A da Taça do Rio em futebol, a segunda fase do campeonato Carioca, com o pleno de cinco triunfos, ao bater no Maracanã o Boavista por 2-0.
Treze dias depois do 3-0 ao Bangu, no primeiro jogo após a paragem de mais de três meses devido à pandemia de covid-19, os campeões sul-americanos dominaram o jogo por completo e ficaram a dever à sua ineficácia não terem conseguido uma goleada.
Relacionadas
Pedro, aos 36 minutos, com um remate acrobático na área, e Gerson, aos 51, através de um grande 'tiro' de fora da área, selaram o triunfo do 'onze' do técnico luso, que espera agora por adversário nas meias-finais da prova.
Em 2020, o 'Fla' soma 13 vitórias, mais um empate, em 14 jogos sob o comando de Jorge Jesus e já conquistou a Supertaça sul-americana, a Supertaça brasileira e a Taça Guanabara, a primeira fase do 'Carioca 1'.
Estes três títulos juntam-se à Taça Libertadores e ao 'Brasileirão', arrebatados em 2019, no ano de estreia do técnico luso, que somou 28 triunfos, oito empates e quatro derrotas, a última contra o Liverpool, na final do Mundial de clubes.
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils