Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa orientada pelo treinador português 'pecou' por não ter conseguido uma goleada
Seguir Autor:
O Flamengo, de Jorge Jesus, conquistou na quarta-feira o Grupo A da Taça do Rio em futebol, a segunda fase do campeonato Carioca, com o pleno de cinco triunfos, ao bater no Maracanã o Boavista por 2-0.
Treze dias depois do 3-0 ao Bangu, no primeiro jogo após a paragem de mais de três meses devido à pandemia de covid-19, os campeões sul-americanos dominaram o jogo por completo e ficaram a dever à sua ineficácia não terem conseguido uma goleada.
Relacionadas
Pedro, aos 36 minutos, com um remate acrobático na área, e Gerson, aos 51, através de um grande 'tiro' de fora da área, selaram o triunfo do 'onze' do técnico luso, que espera agora por adversário nas meias-finais da prova.
Em 2020, o 'Fla' soma 13 vitórias, mais um empate, em 14 jogos sob o comando de Jorge Jesus e já conquistou a Supertaça sul-americana, a Supertaça brasileira e a Taça Guanabara, a primeira fase do 'Carioca 1'.
Estes três títulos juntam-se à Taça Libertadores e ao 'Brasileirão', arrebatados em 2019, no ano de estreia do técnico luso, que somou 28 triunfos, oito empates e quatro derrotas, a última contra o Liverpool, na final do Mundial de clubes.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais