É pedido o regresso do treinador português
O Flamengo saiu goleado (4-0) da visita ao Atlético Mineiro e registou a segunda derrota seguida no Brasileirão. Numa jornada em que Abel Ferreira e Sá Pinto se defrontaram como treinadores, o ex-clube de Jorge Jesus perdeu no clássico com o Atlético Mineiro, acabando por ser ultrapassado na classificação pela formação de Sampaoli. Nas redes sociais, os adeptos gritaram pelo nome do treinador português, aproveitando também a derrota do Benfica, domingo frente ao Sp. Braga, para argumentar.
"Flamengo não é o mesmo sem Jorge Jesus. Jorge Jesus não é o mesmo sem o Flamengo. É aquele casal que está separado, mas os dois sabem que é melhor o casamento voltar!" ou "Jorge Jesus está infeliz no Benfica, vive falando do Flamengo nas coletivas, a gente tem dinheiro, tira ele de lá e traz de volta!", são exemplos de publicações nas redes sociais a pedir o regresso do técnico português ao clube que levou a conquistar o Brasileirão e a Libertadores, numa época memorável para o Flamengo.
Relacionadas
"Eu sinto saudade de poucas coisas na vida, mas o Flamengo do Jorge Jesus é sem dúvidas a primeira delas", confessa outro adepto.
Segundo a "Coluna do Fla", Jorge Jesus transformou-se num "trending topic" no Brasil, ou seja o treinador português, que no verão trocou o Flamengo pelo Benfica, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
"Meu sonho é ver o Jorge Jesus voltando para o Flamengo", refere outro tweet.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 29 do Brasileirão
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool