Flamengo já 'procura' substituto para Jorge Jesus: ex-futebolista brasileiro revela plano B

Caio Ribeiro diz que caso treinador português não renove, já há sucessor

• Foto: Getty Images

A prioridade do Flamengo é renovar com Jorge Jesus, disso não há dúvidas. O Flamengo é líder isolado do Brasileirão e está na final da Taça Libertadores, o trabalho do treinador português ganha adeptos e elogios a cada jogo, mas o técnico, de 65 anos, assinou apenas por uma época e os responsáveis do Mengão querem desde já garantir mais um ou dois anos de contrato ao português. No entanto, segundo revelou ontem Caio Ribeiro, antigo futebolista brasileiro e comentador desportivo, o Flamengo já terá um plano B, caso Jorge Jesus não permaneça no clube.

"O Caio Ribeiro [comentador da Globo] deu uma informação importante hoje na Seleção. Caso o excelente Jorge Jesus não queira ficar para 2020, o clube não vai chorar. Já se prepara pensando em um (igualmente excelente) técnico. Ele não quis dizer quem é... Mas está certo o Flamengo", afirmou o jornalista André Rizek, do canal brasileiro SporTV. 

Recorde-se que o contrato de Jorge Jesus com o Flamengo tem uma cláusula que permite que o treinador deixe o clube carioca no fim do ano, caso deseje.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.