Caio Ribeiro diz que caso treinador português não renove, já há sucessor
A prioridade do Flamengo é renovar com Jorge Jesus, disso não há dúvidas. O Flamengo é líder isolado do Brasileirão e está na final da Taça Libertadores, o trabalho do treinador português ganha adeptos e elogios a cada jogo, mas o técnico, de 65 anos, assinou apenas por uma época e os responsáveis do Mengão querem desde já garantir mais um ou dois anos de contrato ao português. No entanto, segundo revelou ontem Caio Ribeiro, antigo futebolista brasileiro e comentador desportivo, o Flamengo já terá um plano B, caso Jorge Jesus não permaneça no clube.
"O Caio Ribeiro [comentador da Globo] deu uma informação importante hoje na Seleção. Caso o excelente Jorge Jesus não queira ficar para 2020, o clube não vai chorar. Já se prepara pensando em um (igualmente excelente) técnico. Ele não quis dizer quem é... Mas está certo o Flamengo", afirmou o jornalista André Rizek, do canal brasileiro SporTV.
Relacionadas
Recorde-se que o contrato de Jorge Jesus com o Flamengo tem uma cláusula que permite que o treinador deixe o clube carioca no fim do ano, caso deseje.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele