Flamengo procura brecha para extensão automática do contrato de Jorge Jesus

Clube brasileiro atento a eventuais situações semelhantes na Europa

Tranquilo, mas atento – assim está o Flamengo no que diz respeito à renovação do contrato de Jorge Jesus. Com o futebol parado, e sem previsão de data para ser retomado, o Mengão tem diminuído o ritmo das negociações com o técnico português – embora as mantenha a decorrer – e está, em simultâneo, com os olhos postos nas eventuais medidas que possam ser tomadas na Europa em relação à extensão automática dos contratos que terminem no final de maio.

A notícia foi avançada este domingo pelo Globoesporte, que explica que o Flamengo procura uma brecha para prolongar automaticamente o contrato com Jorge Jesus, que termina em maio. O Fla pondera replicar os possíveis exemplos de atletas, na Europa, que vejam os seus contratos renovados automaticamente atendendo ao tempo de inatividade provocado pelo coronavírus. 

A publicação brasileira dá conta de que o Flamengo continua em contacto virtual com Jorge Jesus – que esta segunda-feira viaja para Portugal – na tentativa de um acordo para a renovação. O clube carioca tem falado com o técnico sobre conceitos de trabalho, melhorias no centro de treinos, tempo de contrato e, claro, salário.

É neste último ponto que surgem as maiores divergências: segundo o Globoesporte, o Flamengo tenciona renovar o contrato até dezembro de 2021, mas os valores que propõe estão ainda longe dos que Jorge Jesus deseja receber.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0