Flamengo quer ter Jorge Jesus no Rio de Janeiro para seguir o Fla-Flu

Duelo está marcado para o próximo domingo

• Foto: DR RECORD

O Flamengo estará a trabalhar no sentido de garantir a presença de Jorge Jesus no próximo domingo no Maracanã, para seguir 'in loco' ao tradicional clássico carioca diante do Fluminense. De acordo com o Globoesporte, a intenção do Fla passa pela chegada do técnico português até final da semana para assinar contrato e seguir a referida partida, para lá de uma outra, marcada para a próxima semana, diante do CSA.

Ainda assim, de notar que, mesmo estando ainda em Portugal, Jorge Jesus já trabalha como se fosse técnico dos cariocas. Assim, segundo a mesma publicação, o português já terá mobilizado a sua equipa de analistas para efetuar relatórios sobre todos os jogadores do plantel, assim como dos adversários, isto para lá de na madrugada desta quarta-feira, pela 1:30, ter previsto acompanhar a transmissão do duelo com o Corinthians.

De notar que esta viagem de Jorge Jesus não será definitiva, já que o técnico ainda voltará a Portugal na próxima semana, antes de mudar de vez para o Rio de Janeiro a 20 de junho, depois da curta paragem nos trabalhos da equipa carioca.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0