Fortaleza em fúria após derrota com Flamengo: havia duas bolas em campo no lance do 2.º golo

Presidente e jogadores da formação do Nordeste consideram que foram prejudicados

A carregar o vídeo ...
Os golos da reviravolta espetacular do Flamengo de Jorge Jesus

O presidente do Fortaleza denunciou a situação e os jogadores também abordaram o assunto: no momento do segundo golo do Flamengo, que ditou a vitória da equipa de Jorge Jesus (2-1) mesmo ao cair do pano, havia duas bolas em campo. Devia o árbitro ter interrompido o jogo?

Marcelo Paz, o líder do clube, não tem dúvidas que o lance é irregular e garante que a bola foi atirada pelos adeptos do Flamengo. O médio Nenê Bonilha partilha a opinião do presidente: "Na minha opinião isto não é correto, era preciso parar o jogo, havia duas bolas em campo. Se fosse ao contrário...", disse o jogador do Fortaleza. 

"Mais uma vez o VAR beneficia uma equipa do Rio e prejudica uma equipa do Nordeste. Estamos a ser conduzidos por uma máquina e por pessoas fora do campo, assim é difícil", disse por sua vez o guarda-redes Felipe Alves, visando a arbitragem da partida.

A questão das duas bolas no campo está a gerar grande discussão nas redes sociais. Os adeptos do Flamengo defendem que a bola foi atirada por um apanha bolas do Fortaleza e que não teve influência no lance; os da equipa da casa sentem-se prejudicados e asseguram que a bola veio da bancada.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas