Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador de FC Porto e Benfica, e atual treinador do CSA do Brasil, em momento insólito
Seguir Autor:
Oficializado no início desta semana como novo treinador do CSA do Brasil, Argel Fucks, antigo jogador de FC Porto e Benfica, deixou os adeptos do clube brasileiro algo confusos... tudo por culpa do seu sobrenome. Conhecido no mundo do futebol por 'Fucks', o treinador brasileiro surgiu nas redes sociais do CSA com o sobrenome escrito com 'CH' em vez de 'K', ou seja, 'Fuchs'.
Momentos após o anúncio, o treinador justificou a troca no seu apelido. "Na verdade, o meu sobrenome é com 'CH', sempre foi, mas houve um erro no cartório. Existe o reconhecimento do erro por parte do cartório, que acabou por trocar [o sobrenome]. Eu continuo a mesma pessoa", garantiu, em declarações citadas pela imprensa brasileira.
Relacionada
Argel Fuchs é o novo técnico do CSA. Com ele também chegam o Auxiliar Técnico Galeguinho e o Preparador Físico Rogério Juidecce.
— CSA (@CSAoficial) August 31, 2020
Do aeroporto, Argel segue direto para o CT, onde comanda treino visando a partida de quarta contra o América-MG, em Belo Horizonte.
Ailton Cruz pic.twitter.com/wyvIIbd9o2
Internacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Interrompida uma série de três vitórias consecutivas
O ex-Benfica Rollheiser abriu a contagem em São Paulo (26') mas 'Flaco' López empatou para os da casa, aos 64'
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral