Técnico português prometeu e avançado está a 'cobrar'
O Flamengo de Jorge Jesus entrou a ganhar [ultrapassou o Resende, por 3-1, no Maracanã, a contar para a 5ª jornada da Taça Guanabara] e o treinador português meteu-se em despesas. "Fiz uma apostazita com o Míster. Se marcasse hoje um golo de cabeça ele oferecia-me uma garrafa de vinho. Portanto, ele está a dever-me uma", gracejou Gabigol, autor do golo que consumou a ‘virada’ do Mengão diante do Resende.
O Maracanã registou casa cheia (53 mil fãs) apesar da chuvada que se abateu no Rio de Janeiro. A ‘Nação’ queria matar saudades do Fla e ver os reforços. Testemunhou a estreia de Gustavo Henrique, Michael e Pedro e... apanhou um sustozinho. Alef Manga (65’) colocou o Resende na frente, tendo o Mengão necessitado de operar uma reviravolta, por Rezende (autogolo aos 75’), Gabigol (85’) e Bruno Henrique (88’).
Relacionadas
O Fla dobrou a 5ª jornada no 2º lugar do Grupo A em igualdade pontual com o líder Boavista. "Jogar um futebol deste nível só com oito dias de trabalho não é para todos. Mas é preciso não esquecer. Se o Flamengo ganhar o ‘Carioca’, isso aumenta o meu currículo no Brasil. Fora do Brasil, zero! Tenho todo o respeito por esta prova, mas o importante é estarmos a um nível bem mais elevado no dia 16, em Brasília, por ocasião da Supertaça do Brasil. Nunca o disse, mas vou dizê-lo hoje. Juntamente com o Liverpool e o River Plate, o Athletico-PR foi a equipa que mais dificuldades nos criou no ano passado", referiu Jorge Jesus, voltando a ser um pouco vago quando instado a comentar o ‘dossiê renovação’: "Cheguei há uma semana e houve prioridades mais importantes, como o Gabigol e o Marí. Na altura certa, as coisas também hão de ficar certas..."
Acompanhe todas as incidências do Brasileirão
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Médio da equipa de juniores tem também passaporte italiano
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos