Avançado do Flamengo simulou uma agressão durante a partida com o Atlético Paranaense
Nem todos têm o engenho e arte necessários do bem representar e que o diga Gabriel Barbosa. O avançado do Flamengo, equipa orientada por Jorge Jesus, foi o 'herói' e o 'vilão', na partida desta madrugada entre o Atlético Paranaense e o 'Mengão', para os quartos-de-final da Copa Brasil. O ex-Benfica até marcou e foi o melhor jogador da partida frente ao Atlético Paranaense na Copa do Brasil mas, durante a partida, decidiu simular 'à Neymar' e... deu-se mal.
Com a partida interrompida pelo árbitro Andreson Daronco, o avançado de 22 anos correu isolado na direção de Santos, guarda-redes do Atlético Paranaense, que pontapeou a bola e acabou por acertar no pé de Gabigol, que prontamente se atirou para o chão e simulou ter sido agredido violentamente.
Relacionadas
Como sempre, a internet não perdoou: "Queria lembrar que você é Gabriel e não Neymar Jr para ficar de simulação ridícula", "Treinar finalização é obrigação. Mas se você quiser ser diferenciado, treina SIMULAÇÃO", "Gabigol é melhor como ator do que como jogador. Esqueceu que no futebol brasileiro tem VAR", foram alguns milhares de comentários que surgiram nas redes sociais.
Ex-internacional brasileiro teve 18 por cento do corpo queimado e foi sujeito a várias cirurgias
Treinador em entrevista exclusiva a Record
Eliminou o o Atlético-MG com dois golos de Kaio Jorge
Dirigente português em entrevista a Record
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra