Irmã de Neymar poderá estar grávida de Gabigol

Imprensa brasileira adianta rumor esta sexta-feira

No Brasil especula-se que Raffaela Santos, irmã de Neymar, pode estar grávida de Gabriel Barbosa, avançado que brilha ao serviço do Flamengo de Jorge Jesus. Como os genes de futebolista de classe mundial estão nos progenitores, a imprensa brasileira já pergunta: "Estará um craque a caminho?".

Um jornalista da imprensa cor de rosa brasileira avançou com a notícia e enquanto os representantes da família de Neymar negar veemente a hipótese. "É um absurdo. Gente mentirosa que só quer vender notícias", acusaram em declarações difundidas pela plataforma digital 'Metrópoles'.

Mas, a especulação ganha força com a resposta dada pela assessoria de Gabriel Barbosa, pois não negou o facto. "Isso diz respeito à vida pessoal do jogador e, caso houvesse desenvolvimentos na relação, o próprio se pronunciaria de forma natural. Nós respeitamos os assuntos pessoais do jogador e recusamos contribuir para fofocas e especulações", lê-se no comunicado enviado às redações brasileiras.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.