Jornalista terá tentado um acordo entre Neymar e Najila para que o caso não chegasse ao conhecimento público
Mauro Naves, jornalista da Globo, está a ser investigado por alegadamente ter tentado abafar o 'caso Neymar', no qual o jogador é acusado de violação por Najila Trindade. A notícia foi avançada pelo portal 'Notícias da TV', do UOL.
Naves foi afastado pela Globo com a justificação de que terá enviado o contacto do pai de Neymar para o advogado José Edgard Bueno Filho, primeiro defensor da mulher que acusa Neymar, mas a história pode ser mais complexa, uma vez que o jornalista é sócio desse mesmo advogado num restaurante em São Paulo.
Relacionadas
Além disso, foi ainda tornada pública uma mensagem de Mauro Naves para Najila, que terá sido enviada ainda antes de a mulher ter denunciado o caso publicamente: "Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto para você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada".
Assim, o jornalista é agora suspeito de ter ajudado a que houvesse um acordo entre o staff de Neymar e o advogado de Najila para que o caso não chegasse ao conhecimento público.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'