Guardião brasileiro que foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-namorada tenta voltar ao futebol
Bruno, ex-guarda-redes do Flamengo que em 2010 foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-namorada, volta a ser notícia e mais uma vez com polémica à mistura.
O guardião tenta voltar ao futebol e segundo a imprensa brasileira terá contratado um empresário... também ele com um passado duvidoso no MMA, modalidade que praticou antes de se tornar CEO da empresa J Winner Sports.
Jaime Marcelo, assim se chama o empresário, terá sido contratado para colocar o ex-futebolista novamente no ativo, no entanto, o seu passado não é um bom 'cartão de visita'.
Segundo a imprensa brasileira, Jaime Marcelo marcou o ano de 2012 do MMA brasileiro de uma forma bastante negativa. Na altura, Jaime era atleta e terá forjado o seu currículo: afirmou ter 134 vitórias em 135 combates. Números que impressionavam que que rapidamente foram desmascarados.
Jaime alegou que os números contabilizavam todos os combates que ele teria feito em diversas modalidades, como muay thai e kickboxing, mas a chuva de críticas dos promotores, treinadores e adversários afastaram-no da modalidade.
O empresário, agora contratado por Bruno, terá afirmado também que era treinador de figuras públicas, como a atriz Cameron Diaz... mas esta seria apenas outra das suas mentiras desmascaradas.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense