Clube quer evitar que jogador entre em depressão
Fredy Guarín, médio internacional colombiano do Vasco da Gama, pode estar de saída do emblema brasileiro. O jogador enfrenta graves problemas familiares, já não treina há uma semana e poderá mesmo rumar ao país-natal para continuar a carreira.
Guarín divorciou-se recentemente e começou a sofrer com a distância dos três filhos, tendo apelado à direção do vasco para que o libertasse dos treinos para orientar a vida.
"O Guarín ficou mal e acabámos por libertá-lo para que possa voltar à Colômbia. Tivemos medo que entrasse em depressão", justifica fonte próxima do presidente vascaíno Alexandre Campello ao Yahoo Esportes.
"A verdade é que ele adora o Vasco, os adeptos e a sua vida no Rio de Janeiro. Mas tem sofrido muito com a distância em relação aos filhos", completa.
Clube e jogador estudam agora a possibilidade da rescisão do contrato de forma amigável.
Treinador italiano tem vínculo até ao final do Mundial’2026
Adeptos poderão assistir ao jogo com o Flamengo no estádio, onde serão colocados ecrãs e haverá vários DJs com ligações a Lima
Lima recebe a decisão que pode coroar Abel campeão pela terceira vez
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada