Hulk pediu para deixar de ser capitão do At. Mineiro

Jogador agastado com tratamento que recebe dos árbitros

Hulk deixa liderança do At. Mineiro dentro de campo
Hulk deixa liderança do At. Mineiro dentro de campo

O brasileiro Hulk deixou de ser capitão do Atlético Mineiro. De resto, já não envergou a braçadeira no triunfo diante do Bolívar (1-0), em encontro da Taça Sul-Americana. Foi o antigo jogador do FC Porto que pediu para deixar de liderar a equipa em campo, conforme explicou aos jornalistas.

"Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais para não me expor tanto, porque não posso exercer a minha função. O capitão é o representante dos jogadores dentro de campo. Quando iniciamos a temporada, o comité de arbitragem dá uma palestra. E ficou claro que só o capitão pode comunicar com o árbitro. Eu vejo outros capitães darem encostos ao árbitro e nada acontece. Comigo é sempre diferente…”, disse o número 7 do Galo.

“O árbitro que me expulsou contra o Palmeiras… Foi uma loucura. Acho ridículo. Perguntei o porquê do amarelo e ele deu-me segundo amarelo e vermelho. É uma coisa que tinha que ser averiguada e não foi. Uma situação que chega a ser bizarra. E esse mesmo árbitro foi empurrado, mandaram ele tomar naquele lugar no jogo do Corinthians e ele não fez nada”, resumiu.

"Sou eu que vou mudar isso? Eu não vou mudar. Demorei para entender e perceber isso e disse que a partir de hoje não uso mais a faixa de capitão no Galo, porque infelizmente eu não posso exercer essa função em campo”, rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas