Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do At. Mineiro deixou o Maracanã às quatro da manhã
Seguir Autor:
Não bastasse ter visto o seu Atlético Mineiro perder diante do Flamengo (por 2-0) e dizer adeus à Copa do Brasil, Hulk viveu ainda uma verdadeira odisseia nos pós-encontro. Tudo por causa do controlo antidoping, que demorou bem mais do que o esperado, já que o avançado ex-FC Porto simplesmente não conseguia... urinar.
"Desde que cheguei ao Atlético, esse foi o jogo em que mais me desidratei. Eu perdi seis quilos hoje. Foi uma canseira [o controlo antidoping]. Estava cansado. Comecei [o jogo] com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda caí no antidoping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa", disse o avançado do Galo, que apenas deixou o Maracanã às... 3h50 da madrugada.
Com esse atraso, Hulk perdeu o voo da delegação alvinegra (que partiu do Rio às 2h35) e teve de voltar a Belo Horizonte num jato privado.
3h50: Hulk acaba de deixar o Maracanã. Ele disse que foi o jogo no qual mais perdeu peso no Galo, 6kg. pic.twitter.com/MzC15pH3NT
Treinador português invoca motivos familiares
Bateu Internacional por 3-1
Jorge Sampaoli foi despedido
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou