Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Éverton Ribeiro, médio de 36 anos do Bahia, anunciou nas redes sociais que lhe foi diagnosticado um cancro na tiróide e que esta segunda-feira foi submetido a uma cirurgia.
"Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um cancro na tiróide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês a meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos", pode ler-se na conta oficial do futebol brasileiro, uma publicação que já conta naturalmente com milhares de interações.
Formado no Corinthians, Éverton Ribeiro passou pelo São Caetano, Cruzeiro e atualmente defende as cores do Bahia, sendo que foi no Flamengo que viveu a fase mais dourada da sua carreira, com a conquista de diversos troféus, entre os quais duas Libertadores e uma Supertaça Sul-Americana. Pelo meio passou ainda pelos Emirados Árabes Unidos, concretamente pelo Al Ahli. O criativo, que esta temporada leva 3 golos e 6 assistências em 53 jogos, representou ainda a seleção brasileira em 22 ocasiões, tendo anotado 3 golos.
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Avançado do Corinthians tenta desbloquear a situação
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller