Joel Santana questiona elogios a Jorge Jesus: «Está aqui há 3 meses e já é o melhor do Mundo?»

Antigo futebolista e treinador do Flamengo abordou trabalho do técnico português

Joel Santana, antigo futebolista e treinador do Flamengo, foi convidado do 'Bolívia Talk Show' e entre as várias questões que lhe foram colocadas, uma foi sobre o trabalho de Jorge Jesus. E sem papas na língua, o treinador de 70 anos, mostrou-se pouco convencido. 

"O cara [Jorge Jesus] está aqui há 3 meses e já é o melhor do mundo? De onde ele saiu? Da galinha dos ovos de ouro? Vamos devagar, o santo é de barro. O brasileiro não dá moral ao brasileiro, o cara lá de fora vai ser sempre o melhor", atirou Joel Santana, lembrando Luiz Felipe Scolari.

"Não estou a dizer que eles (estrangeiros) são ruins. Só acho que a gente se precipita muito. Como você vai falar de um treinador que é campeão mundial? O brasileiro "mata" o Felipão, pelo amor de Deus. O cara é campeão de Libertadores, campeão na Seleção, trabalhou em Portugal e fez um belo trabalho. Aí porque perdeu um jogo de 7 acabou. Felipão é um grande treinador, é campeão mundial, colocou uma estrela na nossa camisola, como é que você destrói um negócio desses da noite para o dia? Não dá para aceitar", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.