Jogador do Palmeiras acusado de violência doméstica nega versão da ex-mulher à polícia

Dudu deslocou-se voluntariamente à delegacia de São Paulo

A carregar o vídeo ...
Futebolista brasileiro nega agressões e defesa revela imagens dessa noite

Dudu, avançado do Palmeiras, está a ser acusado pela ex-mulher de violência doméstica. O caso já chegou às autoridades, tendo o futebolista comparecido voluntariamente no 87.º Distrito Policial de São Paulo, onde negou a versão apresentada por Mallu Ohana.

"Fiquei a saber hoje [terça-feira] que ela estava a acusar-me, liguei para o meu advogado e viemos à delegacia por vontade própria. Apresentei a minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou. Para que fique tudo esclarecido, vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada", afirmou Dudu à saída das instalações da polícia. "Não teve agressão", sublinhou o jogador do Palmeiras.

Entretanto a defesa de Dudu divulgou imagens das câmaras de segurança da parte exterior do condomínio como prova da versão do seu cliente, mas segundo a imprensa brasileira relata, Mallu Ohana alega ter sido agredida na garagem.

"Neste momento a senhora Mallu está extremamente abalada, porém cansou-se de ficar calada diante de todas as agressões físicas e verbais que sofreu durante os quase 11 anos de convívio com o Eduardo. A verdade já fora demonstrada inclusive com a condenação do Eduardo pela agressão realizada por ele contra a senhora Mallu e sua mãe Tatiana em janeiro de 2013, desta vez novamente tais agressões serão comprovadas. A senhora Mallu, está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem, bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido, inclusive as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo. Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade", refere a defesa de Mallu Ohana.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0