Dono do Botafogo justifica escolha pelo treinador português
Depois da saída de Luís Castro para o Al Nassr, o Botafogo escolheu outro português: Bruno Lage. "Estamos aqui para apresentar um homem especial que veio nos ajudar. Bruno, obrigado por se juntar a nós num ano tão especial. É uma situação incomum. Não consigo pensar em exemplos de um equipa estar tão bem, na liderança, e perder o treinador. É uma felicidade sermos uma família Botafogo. Somos parte de uma plataforma multiclube, o que nos permite uma rede de conexão para superarmos o problemas", atirou John Textor, empresário que também tem participação no Lyon (França) e Crystal Palace (Inglaterra).
"Foi essa rede que me fez acompanhar o Bruno noutros trabalhos. Sigo Bruno Lage com atenção há muitos anos. Gosto de assistir aos jogos, centenas deles, e ele fez-me assistir a vários. Começou da melhor forma a nossa relação. É uma situação incomum, tivemos de trazer alguém muito bom, muito rápido, para manter a nossa temporada incrível", acrescentou Textor.
Relacionadas
O Botagofo lidera o Brasileirão com 36 pontos em 14 jogos, mais 10 do que Flamengo e Grémio.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele