Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador termina dentro de dois meses o contrato com o Fenerbahçe
Seguir Autor:
Jorge Jesus regressou esta segunda-feira à Turquia, para retomar os trabalhos no Fenerbahçe depois da pausa para os compromissos das seleções, e no aeroporto de Lisboa foi confrontado com a possibilidade de vir a treinar a seleção do Brasil.
"Quem não gostava? Há algum treinador no Mundo que não gostasse de treinar o Brasil? Ninguém falou comigo. O meu contrato acaba em maio, depois vamos ver o que vai acontecer. Só tomo atitudes quando acabar a época, é assim que faço sempre, não tomo decisões já. Logo se vê se fico na Turquia ou não", explicou Jesus à SportTV.
Relacionadas
E prosseguiu, repetindo que não enjeitaria um convite da CBF: "Quem não gostava de treinar a seleção do Brasil? Só se estivesse a treinar o Real Madrid ou o Barcelona... Se estou disponível para assumir uma seleção? Poucas, mas pode ser uma hipótese."
Jesus avisa, no entanto, que só aceita projetos com perspetivas vencedoras: "Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada."
O treinador tem sido também apontado ao Flamengo. "Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. A Arábia Saudita... Tenho várias coisas para escolher e quando acabar o contrato em maio logo se vê."
Antigo lateral brasileiro diz que "já está bem" e ficará no hospital apenas para observação
Imprensa brasileira dá conta de conversações. Leões só libertam com nova cedência
Tem concorrência de clubes da Premier League
Lateral direito vai continuar ao serviço do Botafogo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos