Treinador termina dentro de dois meses o contrato com o Fenerbahçe
Jorge Jesus regressou esta segunda-feira à Turquia, para retomar os trabalhos no Fenerbahçe depois da pausa para os compromissos das seleções, e no aeroporto de Lisboa foi confrontado com a possibilidade de vir a treinar a seleção do Brasil.
"Quem não gostava? Há algum treinador no Mundo que não gostasse de treinar o Brasil? Ninguém falou comigo. O meu contrato acaba em maio, depois vamos ver o que vai acontecer. Só tomo atitudes quando acabar a época, é assim que faço sempre, não tomo decisões já. Logo se vê se fico na Turquia ou não", explicou Jesus à SportTV.
Relacionadas
E prosseguiu, repetindo que não enjeitaria um convite da CBF: "Quem não gostava de treinar a seleção do Brasil? Só se estivesse a treinar o Real Madrid ou o Barcelona... Se estou disponível para assumir uma seleção? Poucas, mas pode ser uma hipótese."
Jesus avisa, no entanto, que só aceita projetos com perspetivas vencedoras: "Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada."
O treinador tem sido também apontado ao Flamengo. "Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. A Arábia Saudita... Tenho várias coisas para escolher e quando acabar o contrato em maio logo se vê."
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0