Diego Ribas encontra-se recuperado da lesão sofrida diante do Emelec e deve ir a jogo na quarta-feira
Jorge Jesus joga todas as cartas para o encontro diante do Grémio, na próxima quarta-feira, em jogo a contar para a segunda mão da meia-final da Libertadores.
Fora da equipa desde julho, após uma lesão sofrida no tornozelo direito na derrota (0-2) do Flamengo diante o Emelec, Diego Rubias, ex-jogador do FC Porto entre 2004 e 2006, foi chamado de volta à equipa e deverá ser mesmo aposta do técnico português no embate 'decisivo' que pode garantir ao Mengão um lugar na final da prova, algo que não acontece há 38 anos.
Através das redes sociais, o médio brasileiro de 34 anos mostrou-se satisfeito por voltar às convocatórias da equipa e à competição afirmando: "Mais motivado do que nunca! Que Deus nos abençoe! Nos vemos logo mais, Nação Rubro-Negra!".
Mais motivado do que nunca!! Que Deus nos abençoe! Nos vemos logo mais, Nação Rubro-Negra! #FlaxFlu #VamosFlamengo pic.twitter.com/yIfxD3voEu
— Diego Ribas (@ribasdiego10) October 20, 2019
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele