Diego Ribas encontra-se recuperado da lesão sofrida diante do Emelec e deve ir a jogo na quarta-feira
Jorge Jesus joga todas as cartas para o encontro diante do Grémio, na próxima quarta-feira, em jogo a contar para a segunda mão da meia-final da Libertadores.
Fora da equipa desde julho, após uma lesão sofrida no tornozelo direito na derrota (0-2) do Flamengo diante o Emelec, Diego Rubias, ex-jogador do FC Porto entre 2004 e 2006, foi chamado de volta à equipa e deverá ser mesmo aposta do técnico português no embate 'decisivo' que pode garantir ao Mengão um lugar na final da prova, algo que não acontece há 38 anos.
Através das redes sociais, o médio brasileiro de 34 anos mostrou-se satisfeito por voltar às convocatórias da equipa e à competição afirmando: "Mais motivado do que nunca! Que Deus nos abençoe! Nos vemos logo mais, Nação Rubro-Negra!".
Mais motivado do que nunca!! Que Deus nos abençoe! Nos vemos logo mais, Nação Rubro-Negra! #FlaxFlu #VamosFlamengo pic.twitter.com/yIfxD3voEu
— Diego Ribas (@ribasdiego10) October 20, 2019
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom