Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Jesus levou o Flamengo à conquista da Liberadores
O Flamengo, orientado pelo português Jorge Jesus, conquistou este sábado pela segunda vez a Taça Libertadores, 38 anos depois, ao vencer o detentor do título River Plate por 2-1, na final da 60.ª edição da prova. Jogo com amplo destaque em todo o mundo e que está a render muitos elogios ao treinador português.
"Jorge Jesus conquista América com ciência que ele mesmo inventou", escreve a Folha de São Paulo, num artigo em que recorda toda a carreira do treinador português.O mesmo jornal escreve ainda: «Em apenas 5 meses, Jesus chega ao auge em carreira de quase 30 anos»
Relacionadas
No Estádio Monumental, em Lima, no Peru, dois golos do ex-benfiquista Gabriel Barbosa, aos 89 e 90+2 minutos, deram o troféu aos brasileiros, depois de o colombiano Santos Borré dar vantagem aos argentinos, aos 14.
Os cariocas, que podem conquistar no domingo o sexto título de campeões brasileiros, só tinham conquistado o cetro uma vez, em 1981, então numa final com os chilenos do Cobreloa.
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Atacante do Santos fala da pressão exercida pelos adeptos e elogia o faro de golo de Mbappé
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar