Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Flamengo fala também da visão que portugueses têm do campeonato brasileiro
Jorge Jesus está atualmente na liderança do Brasileirão, além de figurar nas meias-finais da Taça Libertadores e, na segunda parte da entrevista à TV Globo, o treinador, de 65 anos, destacou o que significa para ele a possível conquista da maior prova de clubes da América do Sul.
"Para ser o melhor, tenho que ganhar a Libertadores, a liga, chegar ao Mundial de clubes e vencer. Se isso acontecer, aí direi: sou o melhor", explicou o técnico luso antes de abordar a perspetiva que os portugueses têm do futebol brasileiro: "Em Portugal, vemos muito o campeonato brasileiro e acho que é uma das ligas mais fortes do Mundo."
Relacionadas
Já noutro âmbito, Jesus abordou o seu contributo para certas mudanças nas provas europeias. "Num dos fóruns da UEFA na Suíça, propus que o vencedor da Liga Europa fosse à Champions e todos aceitaram", explicou.
Declarações que 'inflamam'
"O Flamengo discutia o título em Portugal a brincar. À frente de todos. Disparado. Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria os seis primeiros lugares. Com o onze com que o Flamengo joga, é muito forte": as palavras de Jorge Jesus, na mesma entrevista à TV Globo, foram motivo de muita (e acesa!) discussão no programa 'Jogo Sagrado', da FOX Sports brasileira, no qual participou também o antigo jogador do FC Porto, Carlos Alberto
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica