Treinador português comentou empate (4-4-) frente ao Vasco da Gama
O Flamengo empatou frente ao Vasco da Gama, num jogo com oito golos, quatro para cada lado. No final da partida, disputada na última madrugada no Maracanã, o treinador português falou de um "resultado amargo", no entanto, sublinhou que ainda faltam cinco jornadas para terminar a temporada.
"Quem veio ao Maracanã ver o jogo, independentemente da equipa, saiu daqui com um espetáculo, um excelente jogo. Para o Flamengo foi um resultado amargo. Mas somamos mais um ponto, poderiam ser mais dois, mas estamos a cinco jornadas do final de época. Independentemente dos objetivos de cada um, um dérbi é sempre complicado, em qualquer país, seja no Brasil ou em Portugal. Tudo se altera, se transforma, e normalmente quem está mais em baixo na classificação mais se transforma", afirmou Jorge Jesus, que não quis polémicas com arbitragem, sublinhado a qualidade do espetáculo.
Relacionadas
"Não vou falar de arbitragem. Sofremos 4 golos por mérito do Vasco e também porque não fomos uma equipa equilibrada. Foi um espetáculo maravilhoso do ponto de vista do futebol. Houve muitos erros defensivos, mas isso é do jogo. Se não houvesse erro, seria sempre 0-0", referiu o técnico português, que se 'atirou' a André Souza, dirigente do Vasco da Gama.
"Situações de bate boca são normais. Mas quando dirigente entra no meio e agride os jogadores, como fez o senhor do Vasco que não me interessa saber o nome, é grave. Foi falta de respeito ao Vasco, que tem história. Esse senhor não tem capacidade para estar no Vasco."
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México