Poucos minutos após a estreia pelo Flamengo - triunfo diante do Madureira, por 3-1, num encontro particular - Jorge Jesus salientou o impacto que esta partida teve
Poucos minutos após a estreia pelo Flamengo - triunfo diante do Madureira, por 3-1, num encontro particular - Jorge Jesus salientou o impacto que esta partida teve no outro lado do Atlântico.
"Além do treino, a ideia era fazer uma festa no coração do Flamengo, a Gávea. Não sei se sabem, mas este treino foi transmitido por duas grandes televisões em Portugal. Neste momento, o Flamengo é mais falado em Portugal do que Benfica, Sporting e FC Porto", disse o técnico português.
Relacionadas
Jesus fez um balanço positivo do encontro. "Houve coisas muito boas mas temos de melhorar muito. Temos jogadores na seleção que vão reforçar a equipa e outros que ainda vão chegar. Tivemos pouca intensidade mas está muito calor. Foi positivo", resumiu.
Questionado sobre se a eliminação da Colômbia de Carlos Queiroz o beneficia, no sentido de que Cuellar regressa mais cedo, Jesus admitiu que preferia que os cafeteros tivessem continuado em prova: "Não só pelo Cuellar mas também pelos treinadores portugueses."
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'