Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Flamengo derrotado na Taça do Rio nos penáltis
Seguir Autor:
Jorge Jesus comentou a derrota do Flamengo frente ao Fluminense, na final da Taça do Rio, considerando que a sua equipa 'dominou' grande parte do encontro, decidido por penáltis.
"O Flamengo praticamente dominou o jogo todo. Fluminense não nos criou quase perigo nenhum. Só jogou para não perder, ou então para não perder por muito. Nas grandes penalidades, foi melhor. Parabéns", afirmou o treinador português após o encontro.
Relacionadas
"Na segunda parte, o Flamengo fez um golo e teve várias oportunidades, por exemplo com Gerson e Bruno Henrique. Tivemos mais situações de golo do que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança com que fizemos este jogo", disse o técnico português, que é apontado como o pretendido por Luís Filipe Vieira para assumir o comando do Benfica.
Antigo lateral brasileiro diz que "já está bem" e ficará no hospital apenas para observação
Imprensa brasileira dá conta de conversações. Leões só libertam com nova cedência
Tem concorrência de clubes da Premier League
Lateral direito vai continuar ao serviço do Botafogo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo