Jorge Jesus 'foge' ao tema Benfica: «Objetivo era vencer este troféu, o último que faltava»

Treinador português apenas falou da conquista do Estadual Carioca pelo Flamengo

A carregar o vídeo ...
Cara fechada e pouco efusivo: como Jorge Jesus viveu os minutos após novo título pelo Flamengo
Jorge Jesus não abriu o jogo relativamente à possível saída do Flamengo para o Benfica. Após a conquista do seu sexto título pelo Flamengo, o treinador português destacou apenas o triunfo sobre o Fluminense.

"Parabéns ao Flamengo e também ao nosso rival, que foi muito competente e obrigou-nos a jogar dentro dos limites. É verdade que nos faltou alguma criatividade na primeira linha ofensiva, mas é mérito do Fluminense. O nosso objetivo era vencer esse troféu, o último que faltava, principalmente eu que nunca ganhei um estadual", disse à FlaTV.

Jorge Jesus estava à margem e jogadores do Flamengo foram buscá-lo para a festa
"A equipa tem que melhorar, ainda não atingiu o nível do ano passado. Os nossos quatro jogadores do ataque não estão no nível do ano passado, nem pouco mais ou menos. Cada vez somos uma equipa a quem é mais difícil marcar, defendemos melhor e somos organizados. Jogamos no limite do risco", acrescentou JJ.

Jesus voltou a lamentar a ausência de adeptos nos jogos: "Equipas como a do Flamengo, que têm muitos adeptos, são as que sofrem mais. O Flamengo não é a mesma equipa quando não tem 70 mil."

Despedida? Abraço sentido entre Gabigol e Jorge Jesus no final do jogo
Frame CMTV
Frame CMTV
Frame CMTV
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas