Treinador português apenas falou da conquista do Estadual Carioca pelo Flamengo
Jorge Jesus não abriu o jogo relativamente à possível saída do Flamengo para o Benfica. Após a conquista do seu sexto título pelo Flamengo, o treinador português destacou apenas o triunfo sobre o Fluminense.
"Parabéns ao Flamengo e também ao nosso rival, que foi muito competente e obrigou-nos a jogar dentro dos limites. É verdade que nos faltou alguma criatividade na primeira linha ofensiva, mas é mérito do Fluminense. O nosso objetivo era vencer esse troféu, o último que faltava, principalmente eu que nunca ganhei um estadual", disse à FlaTV.
Relacionadas
"A equipa tem que melhorar, ainda não atingiu o nível do ano passado. Os nossos quatro jogadores do ataque não estão no nível do ano passado, nem pouco mais ou menos. Cada vez somos uma equipa a quem é mais difícil marcar, defendemos melhor e somos organizados. Jogamos no limite do risco", acrescentou JJ.
Jesus voltou a lamentar a ausência de adeptos nos jogos: "Equipas como a do Flamengo, que têm muitos adeptos, são as que sofrem mais. O Flamengo não é a mesma equipa quando não tem 70 mil."
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam