Treinador português quer jogadores focados para o embate com o Grémio e sem 'fuga de informações'
O Flamengo de Jorge Jesus tem, esta quarta-feira, na receção ao Grémio, a partida mais importante da equipa na presente época desportiva e, como tal, o técnico português não quer dar asos a um mínimo deslize.
De acordo a imprensa brasileira, Jorge Jesus pediu estritamente à direção do Flamengo que retesse todos os funcionários do clube, até mesmo da FlaTV - televisão oficial do Mengão -, de forma a não existirem imagens, distrações, nem a possibilidade de haver 'fuga de informação' antes do encontro da 2.ª mão da meia-final da Libertadores, que pode levar o Mengão de volta à final da prova 38 anos depois.
Relacionadas
Segundo a mesma fonte, o plantel rubro negro treinou durante a tarde desta terça-feira e permaneceu no campo de treinos após a sessão, sendo que só irá abandonar o complexo desportivo à hora da partida para o Maracanã.
O objetivo, tal como Jorge Jesus já teve a oportunidade de explicar em diferentes momentos, é o de manter a cabeça dos jogadores longe das polémicas e distrações, 'obrigando-os' a ficar focados para o que resta da época desportiva e, assim, estar mais perto de conquistar o dois títulos mais apetecíveis para a massa associativa e direção do clube: o Brasileirão e a Libertadores.
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils