Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico deixou ainda elogios à sua equipa
Jorge Jesus voltou a frisar que o Flamengo está noutro patamar em relação às restantes equipas brasileiras. Após a conquista da supertaça (3-0) frente ao Ath. Paranense, o técnico português deixou ainda elogios à sua equipa
"Fizeram umas perguntas que me podem deixar um pouco baralhado. Mais um título que esta equipa ganhou e, por isso, volto a dizer, que o Flamengo em termos de objetivos está noutro patamar. Eu acho que falo português. Foram 30 minutos fantásticos, contra um adversário muito bem organizado", disse Jesus.
Relacionadas
"Estou seguro de que já tive oportunidade de dizer que nunca trabalhei com jogadores que fossem tão apaixonados, dedicados e profissionais, que acreditassem tanto no líder que trabalha com eles", elogiou.
Avançado de 41 anos fatura no triunfo (3-1) do Retrô sobre o Ceará
Treinador português tem vindo a conquistar tudo e todos desde que chegou a 4 de março
Aos 36 anos, o avançado joga no Nacional-SP, depois de estar mais de um ano afastado dos relvados
Gauleses jogaram praticamente toda a segunda parte com 10, mas venceram por 2-1
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Elefantes ganharam por 4-0
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand