Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico deixou ainda elogios à sua equipa
Jorge Jesus voltou a frisar que o Flamengo está noutro patamar em relação às restantes equipas brasileiras. Após a conquista da supertaça (3-0) frente ao Ath. Paranense, o técnico português deixou ainda elogios à sua equipa
"Fizeram umas perguntas que me podem deixar um pouco baralhado. Mais um título que esta equipa ganhou e, por isso, volto a dizer, que o Flamengo em termos de objetivos está noutro patamar. Eu acho que falo português. Foram 30 minutos fantásticos, contra um adversário muito bem organizado", disse Jesus.
Relacionadas
"Estou seguro de que já tive oportunidade de dizer que nunca trabalhei com jogadores que fossem tão apaixonados, dedicados e profissionais, que acreditassem tanto no líder que trabalha com eles", elogiou.
Avançado argentino marcou aos 84 minutos e turma de Abel Ferreira garante presença na fase a eliminar
Equipa da Série D é treinada pelo português Nuno Pereira
Avançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais