Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Recomendação das autoridades brasileiras
A Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo recomendam que o jogo entre o Palmeiras e o Flamengo, que se realiza no próximo domingo, dia 1 de dezembro, seja realizado sem adeptos da equipa de Jorge Jesus nas bancadas. Num ofício, enviado à Federação Paulista de Futebol, a Polícia Militar e o Ministério Público argumentam que o jogo só deve ter adeptos de um clube para evitar confrontos.
As autoridades temem episódios de violência por causa das recentes provocações entre as claques, segundo o Globoesporte. Quando as duas equipas se defrontaram na primeira volta (vitória por 3 a 0 do Flamengo), houve adeptos do Palmeiras no Maracanã.
Relacionadas
No caso de São Paulo, desde 2016 que os clássicos paulistas são disputados exclusivamente com adeptos do clube da casa no estádio. A medida conta com o apoio dos dirigentes dos grandes clubes e da Federação Paulista, mas esta poderá ser a primeira vez que uma equipa de São Paulo e um clube de outro estado defrontam-se sem adeptos de ambos os lados nas bancadas.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais