Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico espera dificuldades frente ao Independiente del Valle
Seguir Autor:
Depois da conquista da Supertaça do Brasil, e da Taça Guanabara, Jorge Jesus pode alcançar na madrugada desta quinta-feira o terceiro título do Flamengo, em 2020. Depois do empate (2-2) frente ao Independiente del Valle, no Equador, o técnico só pensa em dar uma alegria inédita aos torcedores do Mengão.
"Um jogo muito importante para o Flamengo e para todos os jogadores. É um troféu muito importante. Valorizamos muito isto na Europa. É igual ao jogo entre o vencedor da Champions e o da Liga Europa, a Supertaça. Nós vencemos a Libertadores, eles venceram a Sul Americana. É um troféu que o Flamengo nunca venceu e pode vencer no Maracanã. O estádio está lotado e vai estar um ambiente fantástico. Queremos estar a altura", garantiu, à Sport TV.
Relacionadas
Esta é a segunda equipa do Equador que Jorge Jesus defronta ao serviço do Flamengo e deixa rasgados elogios ao Independiente del Valle.
"Esta equipa é forte, mais forte que o Emelec, que defrontámos na Libertadores do ano passado, tecnicamente mais evoluída. Não é fácil parar esta equipa. Um jogo difícil, mas no Maracanã somos muito mais fortes normalmente. Mas vai ser muito equilibrado e competitivo. O vencedor vai ser disputado mesmo até ao fim, que sejamos nós. No fundo, na decisão final, somos capazes de ser melhores", sublinhou.
A decisão da Recopa Sul-americana está marcada para as 00:30 da madrugada de quarta para quinta-feira.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais