Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português rejubila com apuramento para as meias-finais da Taça Libertadores
Jorge Jesus não podia estar mais satisfeito. O Flamengo apurou-se para as meias-finais da Taça Libertadores, algo que não acontecia há 35 anos, e o técnico português não tem dúvidas relativamente à justiça do desfecho da eliminatória contra o Inter.
"Durante os 90 minutos fomos a melhor equipa lá, sem dúvida nenhuma. Primeira parte foi fantástica, acabámos por não concretizar lances na cara do guarda-redes, mas, para além das oportunidades de golo, fomos uma equipa muito segura. Se olharem para o jogo, não se lembram de uma oportunidade de golo do Inter, só de bola parada. O Flamengo nestas decisões tem que ser uma equipa que não pode perder tantas oportunidades. Na segunda parte, com as alterações do Inter, o nosso corredor central começou a ficar desequilibrado. O D'Alessandro começou a enfiar a bola com muita facilidade, até eu mexer. A partir daí, voltámos a ficar por cima", considerou o técnico português no final da partida que os 'Mengão' empatou (1-1). "Fomos a melhor equipa. Somos melhor equipa. Os jogadores estão de parabéns."
Sobre o facto de há 35 anos o Flamengo não chegar a esta fase da competição, Jesus lembrou que o clube quer mais. "É importante para qualquer equipa passar para às finais, seja da Libertadores, da Champions... Também é o nosso objetivo, trabalhamos para isso. Mas não ganhámos nada, só passámos uma eliminatória. Temos um objetivo, que é chegar à final. Passo a passo, faltam dois jogos. Continuamos serenos, conscientes das dificuldades, humildes. Agora é desfrutar um pouco desta passagem com os adeptos. A partir do momento que cheguei, esta eliminatória foi mais um passo que demos para estar na final. Nada mais que isso."
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica