Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após o empate forasteiro com o Corinthians
Seguir Autor:
Jorge Jesus, treinador do Flamengo, admitiu que neste período inicial, ele próprio está a realizar uma pré-temporada e que é nos jogos a sério que consegue observar melhor alguns jogadores. Depois do empate a uma bola no terreno do Corinthians, Jesus ressalvou o ponto conquistado.
"Temos vindo a melhorar de jogo para jogo e hoje, depois de estar a perder por 1-0, não era fácil arrancar qualquer coisa e conquistámos um ponto", salientou na conferência de imprensa após o encontro. O golo que garantiu o empate ao Flamengo esteve envolto em polémica, já que o VAR demorou mais de cinco minutos a analisar o lance para depois validar. O técnico português disse de sua justiça: "Sou a favor do VAR, mas há que começar a ouvir as pessoas do futebol, principalmente, os treinadores. Não se pode parar um jogo tanto tempo, quebra muita coisa."
Já relativamente ao encontro de quarta-feira, frente ao Emelec do Equador, para a 1.ª mão dos oitavos de final da Taça Libertadores, o treinador de 64 anos salienta as lesões no seu plantel, mas demonstra confiança.
"Há alguns jogadores em dificuldades físicas, mas eu fui contratado para arranjar soluções. Seja A ou B, vai ser o Flamengo", sublinhou.
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Treinador do Palmeiras após mais uma derrota no Paulistão
Triunfo por 2-0
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano