Ex-treinador de Flamengo e Benfica assume ainda que o Palmeiras de Abel Ferreira é a equipa que "joga o melhor futebol do Brasil"
Jorge Jesus foi convidado pelo jornalista brasileiro Renato Maurício Prado, em entrevista exclusiva ao 'UOL Esporte', a comentar sobre os atuais treinadores portugueses que atualmente competem no Brasileirão. Na opinião do antigo treinador de Flamengo e Benfica, "Vítor Pereira é o melhor", apesar de o Palmeiras de Abel Ferreira praticar "o melhor futebol do Brasil".
"Vítor Pereira é o melhor [treinador português no Brasil], basta ver os resultados dele em Portugal. Esse sabe fazer uma equipa jogar ofensivamente e marcar pressão. Talvez tenha problemas, com o plantel [envelhecido] que tem. Mas é muito bom treinador", começou por dizer Jorge Jesus.
Relacionadas
Já sobre Abel Ferreira sublinhou que "apesar dos títulos" conquistados, "não gostava muito da maneira" como o Palmeiras jogava, equipa que atualmente, de acordo com JJ, "joga o melhor futebol do Brasil". "No início, apesar dos títulos, não gostava muito da maneira do Abel jogar. Quase sempre reativo. Mais preocupado em não sofrer golos do que em marcá-los. Mas ele tem evoluído. O Palmeiras hoje é uma equipa muito mais criativa. E passou a ser ofensivo. Joga o melhor futebol do Brasil", confessou.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto