A conversa com o ex-técnico do Mengão foi revelada por Prado ao site 'Uol Esporte', dando conta da vontade de Jesus regressar ao clube onde foi feliz em 2019.
Renato Maurício Prado encontrou-se com Jorge Jesus nos últimos dias, aproveitando a estadia do técnico português em terras de Vera Cruz como "turista", como o próprio assumiu. O jornalista brasileiro viu o empate do Flamengo na Libertadores, ante o Talleres (2-2), na zona sul do Rio de Janeiro e junto do míster.
A conversa com o ex-técnico do Mengão foi revelada por Prado ao site 'Uol Esporte', dando conta da vontade de Jesus regressar ao clube onde foi feliz em 2019. "Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar pelo menos até dia 20. Depois disso, tenho que decidir a minha vida", pode ler-se na referida fonte.
Relacionadas
JJ garantiu que no Brasil a preferência é dada ao Flamengo... e ao escrete. "No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting. Treinar a seleção do Brasil seria um sonho. É o tipo do convite irrecusável", evidenciou, dando conta do afeto que tem ao emblema carioca. "Essa equipa ainda mexe comigo. Incomoda-me vê-los em dificuldades. Tenho a certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia. Estávamos bem à frente dos restantes", atirou.
Recorde-se que Jorge Jesus é alvo do interesse dos turcos do Fenerbahçe para a próxima época, tendo inclusivamente jantado com o presidente daquele clube em Lisboa, no fim de abril.
O Flamengo de Paulo Sousa segue no primeiro lugar do grupo H na Libertadores mas está no 12º lugar do Brasileirão, com cinco pontos em apenas quatro jornadas.
O primeiro tempo foi medonho, mas pelo menos estou assistindo ao jogo em ótima companhia… pic.twitter.com/kv13IoeAdK
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 4, 2022
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto