Jornalista brasileiro muda opinião sobre Jorge Jesus: «Aceito-te e peço perdão»

Marco de Vargas pediu desculpa pelos comentários tecidos ao treinador português em maio

A carregar o vídeo ...
Jornalista brasileiro arrasa Jesus: «Três títulos na porcaria do campeonato português?»

Marco de Vargas pediu desculpas pelos comentários que teceu sobre Jorge Jesus, na altura em que o técnico português foi anunciado como o novo treinador do Flamengo. "Tem três títulos na porcaria do campeonato português?", questionou o jornalista, em maio.

Ontem, após o triunfo do Mengão sobre o Fluminense, o Marco de Vargas recorreu às redes sociais para pedir desculpa ao técnico português. "Gerson joga muito à bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre", escreveu o jornalista através da sua conta no Twitter.

Relembre-se que, no final do encontro diante do Fluminense, o Jorge Jesus voltou a lembrar o número de títulos que tem na carreira, lembrando que esse número pode aumentar já este ano. "Se o Flamengo ganhar este campeonato para mim é mais um título. Não são três, alguém diz que tenho três, não tenho três, são 14. Catorze títulos, não são três... se calhar com este passam a ser 15", revelou o técnico na conferência de imprensa.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.