Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marco de Vargas pediu desculpa pelos comentários tecidos ao treinador português em maio
Seguir Autor:
Marco de Vargas pediu desculpas pelos comentários que teceu sobre Jorge Jesus, na altura em que o técnico português foi anunciado como o novo treinador do Flamengo. "Tem três títulos na porcaria do campeonato português?", questionou o jornalista, em maio.
Ontem, após o triunfo do Mengão sobre o Fluminense, o Marco de Vargas recorreu às redes sociais para pedir desculpa ao técnico português. "Gerson joga muito à bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre", escreveu o jornalista através da sua conta no Twitter.
Relacionadas
Relembre-se que, no final do encontro diante do Fluminense, o Jorge Jesus voltou a lembrar o número de títulos que tem na carreira, lembrando que esse número pode aumentar já este ano. "Se o Flamengo ganhar este campeonato para mim é mais um título. Não são três, alguém diz que tenho três, não tenho três, são 14. Catorze títulos, não são três... se calhar com este passam a ser 15", revelou o técnico na conferência de imprensa.
Gérson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre.
— ??rco de Vargas (@marcodevargas) October 20, 2019
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht