Defesa diz que foi para o Al Duhail por culpa do clube brasileiro e reclama dívida de direitos de imagem
Lucas Veríssimo viu adeptos do Corinthians desejaram-lhe a morte. O central, que deixou o Benfica em definitivo para assinar pelo Al Duhail, reclama uma dívida do Corinthians e contou que recebeu mensagens de ódio dos adeptos do clube brasileiro quando rumou ao clube do Qatar. O defesa esteve muito perto de assinar pelo Timão, que representou por empréstimo em 2023, mas acabou por rumar ao Al Duhail.
"O que vi foi muito feio. Sabemos como é a internet. Falam o que querem, como querem", disse, com exemplos. "'Que você estoure o joelho de novo', 'que a sua família morra', 'que você morra', 'que o avião nem chegue'. Recebi muito disso", descreveu.
Relacionadas
De resto, o defesa reclama também uma dívida do Corinthians. "Devem-me dinheiro de direitos de imagem. Desde que cheguei, não recebi nada. Foram 6 ou 7 meses", lembrou. O central, recorde-se, foi vendido ao Al Duhail nesta janela de transferências, com o Benfica a encaixar 9 milhões de euros.
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Treinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto