Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em 2022, o Botafogo findou a prova no 11º lugar, com 53 pontos em 38 rondas.
Seguir Autor:
Luís Castro foi considerado o treinador do mês de maio no Brasileirão pela prova maior de clubes do Brasil. O técnico português do Botafogo comandou o Glorioso a um registo de quatro triunfos e uma derrota em cinco jornadas.
Atualmente, o Botafogo é o líder do campeonato canarinho, com 21 pontos ao cabo de nove jornadas, mais dois do que o vicelíder e campeão Palmeiras, de Abel Ferreira.
Castro, de 61 anos, está na segunda temporada ao leme do clube que subiu à primeira divisão do futebol brasileiro em 2021, figurando pela segunda época consecutiva no Brasileirão. Em 2022, o Botafogo findou a prova no 11º lugar, com 53 pontos em 38 rondas.
AH, É LUÍS CASTRO!
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 7, 2023
Tem novidade chegando, né, @assaioficial @institutoassai?! A partir deste mês, teremos a premiação do #ProfeAssaí!
E o Treinador de Maio é o comandante do @Botafogo, líder do #CampeonatoDoBrasileiro! O time do português vem vencendo e convencendo!
Assim… pic.twitter.com/wHsf2n7Y7c
Avançado do Bahia tem apenas 17 anos e uma cláusula de rescisão do valor de 100 milhões de euros
Técnico português chega aos 7 triunfos consecutivos em todas as provas, ficando a três da melhor marca de JJ no Mengão
Informação avançada pelo 'Globoesporte'
Ex-Sporting Gonzalo Plata apontou um dos golos do triunfo do mengão por 4-0
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes