Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Grémio perdeu em casa do São Paulo, por 2-0
Luís Castro não está a ter um arranque nada fácil no Brasileirão. Depois de ter somado os primeiros pontos na última jornada, o Grémio voltou ontem a perder, desta feita em casa do São Paulo, por 2-0, encaixando assim o segundo desaire em três jogos. Ainda assim, a turma do técnico português pode ficar satisfeita por não ter saído do Estádio Morumbi com um resultado mais desnivelado.
Além dos golos de Lucas Moura (24') e Jonathan Calleri (59'), o São Paulo levou constantemente o perigo à baliza adversário, tendo acabado com mais remates (18 contra 5) e uma diferença assinalável em golos esperados (4.38 contra 0.31). A expulsão de Wagner Leonardo aos 47 minutos acabou por influenciar e fragilizar a turma de Porto Alegre, porém, no final do encontro, o próprio Luís Castro reconheceu que a estratégia para o jogo falhou redondamente e assumiu as responsabilidades.
"Assumo totalmente a responsabilidade. Não conseguimos conter o São Paulo, responsabilidade minha. Os jogadores estão livres por completo. Hoje é um dia muito duro, porque perdemos, não estivemos bem nem na primeira parte nem na segunda parte por questões totalmente diferentes. Uma segunda parte em que houve uma expulsão muito cedo que não nos permitiu reagir. O São Paulo mereceu ganhar, nas duas partes. E o resultado, aliás, até é curto", disse o treinador português, de 64 anos, que vê a sua equipa fixada no 12.º lugar.
Grémio perdeu em casa do São Paulo, por 2-0
Autoridades investigam envolvimento da organização criminosa nos dois grupos
Avançado argentino marcou aos 84 minutos e turma de Abel Ferreira garante presença na fase a eliminar
Equipa da Série D é treinada pelo português Nuno Pereira
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas