Mãe da mulher que acusa Neymar: «Sangue de Jesus, estou surpreendida com esta história»

Jovem esteve em casa da família há uns dias e contou que fez uma viagem a Paris "turbulenta"

• Foto: Reuters

A família da jovem que diz ter sido violada por Neymar em Paris está surpreendida com tudo o que está a acontecer. A Globo visitou a casa dos pais, no sul de São Paulo, e falou com a mãe, que regressava da igreja.

"Não creio que ela fizesse isso, não acho que ela fosse inventar uma história dessas", disse a senhora, quando confrontada com a reação de Neymar, que acusa a jovem de tentativa de extorsão. "Sangue de Jesus. Estou surpreendida agora com essa história. Meu Deus..."

A família contou que a jovem, de 26 anos, saiu de casa há cerca de quatro anos e que não os visita com muita regularidade. Mas esteve em casa dos pais há uns dias, tendo chegado abalada. Contou que tinha ido a Paris e que a viagem tinha sido muito "turbulenta".

"Ela não disse nada sobre o Neymar. Esteve uns 20 minutos em casa, disse que tinha um compromisso e foi embora", contou um dos três irmãos da jovem, que é mãe de uma criança de 5 anos.

A mãe ficou preocupada e pediu-lhe que fosse atrás da irmã. Ele telefonou e foi à casa onde a jovem morava, no bairro de Santo Amaro, mas estava tudo fechado. "Os telefones que ela tinha estão desligados. Tentámos falar com ela e nada. Tenho o Whatsapp e há uns três meses que ela não vê as mensagens. Fui à casa, mas não estava ninguém", frisa o irmão.

Recorde-se que Neymar divulgou as mensagens de WhatsApp que trocou com a referida mulher, incluíndo fotos eróticas e vídeos.

Fotos eróticas e vídeos: Neymar revela mensagens que trocou com mulher que o acusa de violação

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0