Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem esteve em casa da família há uns dias e contou que fez uma viagem a Paris "turbulenta"
A família da jovem que diz ter sido violada por Neymar em Paris está surpreendida com tudo o que está a acontecer. A Globo visitou a casa dos pais, no sul de São Paulo, e falou com a mãe, que regressava da igreja.
"Não creio que ela fizesse isso, não acho que ela fosse inventar uma história dessas", disse a senhora, quando confrontada com a reação de Neymar, que acusa a jovem de tentativa de extorsão. "Sangue de Jesus. Estou surpreendida agora com essa história. Meu Deus..."
Relacionadas
A família contou que a jovem, de 26 anos, saiu de casa há cerca de quatro anos e que não os visita com muita regularidade. Mas esteve em casa dos pais há uns dias, tendo chegado abalada. Contou que tinha ido a Paris e que a viagem tinha sido muito "turbulenta".
"Ela não disse nada sobre o Neymar. Esteve uns 20 minutos em casa, disse que tinha um compromisso e foi embora", contou um dos três irmãos da jovem, que é mãe de uma criança de 5 anos.
A mãe ficou preocupada e pediu-lhe que fosse atrás da irmã. Ele telefonou e foi à casa onde a jovem morava, no bairro de Santo Amaro, mas estava tudo fechado. "Os telefones que ela tinha estão desligados. Tentámos falar com ela e nada. Tenho o Whatsapp e há uns três meses que ela não vê as mensagens. Fui à casa, mas não estava ninguém", frisa o irmão.
Recorde-se que Neymar divulgou as mensagens de WhatsApp que trocou com a referida mulher, incluíndo fotos eróticas e vídeos.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno