A mãe de Daniel Correa falou pela primeira vez publicamente sobre o que aconteceu ao jogador do São Paulo numa entrevista a um programa da Globo e, como seria de esperar, está inconsolável. Eliana Correa diz que o filho, de 24 anos, não merecia o que lhe aconteceu.
"Está fazer-nos muita falta, eles arrancaram uma parte de mim desta forma cruel. Ele não merecia terminar assim. O que fizeram não foi só com ele. Mataram muita gente juntamente com o Daniel", afirmou a mãe, que chegou a receber um telefonema de Edison Brittes, homicida confesso, a lamentar o desaparecimento do futebolista pouco depois do brutal assasinato.
Relacionadas
A mãe da filha de Daniel também falou no mesmo programa. "Sinto que a minha filha perdeu uma parte da sua vida porque foi enterrado o direito de ela ter um pai", lamentou Bruna Martins.
Recorde-se que Daniel Correa foi encontrado no meio do mato, São José dos Pinhais, com golpes no pescoço e sem os genitais, depois de ter estado na festa de aniversário de Allana Brites, filha de Edison Brittes Júnior, o empresário que já confessou ter assassinado o jogador por alegadamente o ter apanhado a tentar violar a mulher, Cristiana Brittes. Uma justificação que a polícia já descartou.
Uma testemunha que teria estado na festa onde tudo aconteceu entrou em direto no programa da Globo e contou o que viu. "Bateram bastante no Daniel, bateram no quarto, tiraram-no para a sala, bateram mais lá fora... Aí sim, deixaram-no deitado de bruços no chão. Ficou caído por uns cinco minutos, até que o colocaram na bagageira do carro e levaram-no."
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United