Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A mãe de Daniel Correa falou pela primeira vez publicamente sobre o que aconteceu ao jogador do São Paulo numa entrevista a um programa da Globo e, como seria de esperar, está inconsolável. Eliana Correa diz que o filho, de 24 anos, não merecia o que lhe aconteceu.
"Está fazer-nos muita falta, eles arrancaram uma parte de mim desta forma cruel. Ele não merecia terminar assim. O que fizeram não foi só com ele. Mataram muita gente juntamente com o Daniel", afirmou a mãe, que chegou a receber um telefonema de Edison Brittes, homicida confesso, a lamentar o desaparecimento do futebolista pouco depois do brutal assasinato.
Relacionadas
A mãe da filha de Daniel também falou no mesmo programa. "Sinto que a minha filha perdeu uma parte da sua vida porque foi enterrado o direito de ela ter um pai", lamentou Bruna Martins.
Recorde-se que Daniel Correa foi encontrado no meio do mato, São José dos Pinhais, com golpes no pescoço e sem os genitais, depois de ter estado na festa de aniversário de Allana Brites, filha de Edison Brittes Júnior, o empresário que já confessou ter assassinado o jogador por alegadamente o ter apanhado a tentar violar a mulher, Cristiana Brittes. Uma justificação que a polícia já descartou.
Uma testemunha que teria estado na festa onde tudo aconteceu entrou em direto no programa da Globo e contou o que viu. "Bateram bastante no Daniel, bateram no quarto, tiraram-no para a sala, bateram mais lá fora... Aí sim, deixaram-no deitado de bruços no chão. Ficou caído por uns cinco minutos, até que o colocaram na bagageira do carro e levaram-no."
Jornalista brasileiro Renato Maurício Prado admite que tarefa do madeirense não vai ser fácil
Treinador português mostra-se "honrado" para chegar ao "maior das Américas"
Verdão venceu o Novorizontino por 1-0, na primeira mão
Defesa-central está emprestado pelo Benfica ao Bragantino
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões