A mãe de Daniel Correa falou pela primeira vez publicamente sobre o que aconteceu ao jogador do São Paulo numa entrevista a um programa da Globo e, como seria de esperar, está inconsolável. Eliana Correa diz que o filho, de 24 anos, não merecia o que lhe aconteceu.
"Está fazer-nos muita falta, eles arrancaram uma parte de mim desta forma cruel. Ele não merecia terminar assim. O que fizeram não foi só com ele. Mataram muita gente juntamente com o Daniel", afirmou a mãe, que chegou a receber um telefonema de Edison Brittes, homicida confesso, a lamentar o desaparecimento do futebolista pouco depois do brutal assasinato.
Relacionadas
A mãe da filha de Daniel também falou no mesmo programa. "Sinto que a minha filha perdeu uma parte da sua vida porque foi enterrado o direito de ela ter um pai", lamentou Bruna Martins.
Recorde-se que Daniel Correa foi encontrado no meio do mato, São José dos Pinhais, com golpes no pescoço e sem os genitais, depois de ter estado na festa de aniversário de Allana Brites, filha de Edison Brittes Júnior, o empresário que já confessou ter assassinado o jogador por alegadamente o ter apanhado a tentar violar a mulher, Cristiana Brittes. Uma justificação que a polícia já descartou.
Uma testemunha que teria estado na festa onde tudo aconteceu entrou em direto no programa da Globo e contou o que viu. "Bateram bastante no Daniel, bateram no quarto, tiraram-no para a sala, bateram mais lá fora... Aí sim, deixaram-no deitado de bruços no chão. Ficou caído por uns cinco minutos, até que o colocaram na bagageira do carro e levaram-no."
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão