Novo técnico anunciado na manhã desta terça-feira, menos de 24 horas após a saída do treinador português
            O Cruzeiro demorou menos de 24 horas para anunciar o nome do substituto de Paulo Bento no comando técnico da equipa principal de futebol. Mano Menezes, antigo selecionador brasileiro, foi anunciado na manhã desta terça-feira como o treinador escolhido para retirar o emblema de Belo Horizonte dos últimos lugares da tabela classificativa do Brasileirão.
Trata-se de um regresso ao cargo que ocupou até há cerca de sete meses, quando decidiu aceitar o desafio de treinar o Shandong Luneng, da China. Em 2015, Mano Menezes conduziu a equipa mineira em 16 partidas do campeonato, tendo contabilizado 8 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas.
Além disso, sob o comando do antigo selecionador, o Cruzeiro manteve-se invicto durante 13 partidas do campeonato e ascendeu da 16.ª posição à 8.ª, chegando mesmo a lutar ar por uma vaga na Copa Libertadores da América até à penúltima jornada. Durante esse período, o conjunto mineiro marcou 27 golos e sofreu 13.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências