Vicepresidente para o futebol do Flamengo abordou situação do técnico
Vítor Pereira está muito perto de ser o novo treinador do Flamengo. A confirmação foi deixada esta quinta-feira por Marcos Braz, numa declaração feita no Qatar, onde está a acompanhar a caminhada do Brasil no Mundial'2022. O dirigente dos cariocas assume que ainda não está totalmente fechado, mas mostra-se otimista quanto à conclusão do acordo.
"É um assunto muito bem encaminhado com o Vítor Pereira. Acredito muito que em 2023 ele será o nosso comandante. Temos alguns pontos jurídicos que requerem cuidado e vamos seguir os aconselhamentos que nos passaram", declarou o vicepresidente de futebol do emblema do Rio de Janeiro.
Relacionadas
Lembre-se que a notícia da ida de Vítor Pereira para o Flamengo, em substituição de Dorival Júnior, foi dada em primeira mão por Record a 25 de novembro e posteriormente replicada na generalidade da imprensa brasileira.
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais