Mário Jardel recordou, numa entrevista ao 'Globoesporte', alguns dos seus tempos em Portugal, ao serviço do FC Porto e do Sporting
Mário Jardel recordou, numa entrevista ao 'Globoesporte', alguns dos seus tempos em Portugal, ao serviço do FC Porto e do Sporting, assim como a convivência com um jovem Cristiano Ronaldo em Alvalade.
"Voltei para o Sporting com o Cristiano Ronaldo, por dois anos, e até hoje o Sporting não ganhou mais títulos, depois de mim e do Cristiano Ronaldo. Muitas pessoas ligam-me para falar do Cristiano, porque ele teve um caso com minha irmã (Jordana). Realmente, teve um namorico ali. É lógico que eu queria que o Cristiano Ronaldo fosse meu cunhado, mas não aconteceu. Faz parte da vida. Hoje, onde eu vou ele recebe-me. Temos essa cumplicidade", contou 'Super Mário', falando dos conselhos que deu a CR7 na arte de cabecear.
"Se o ensinei a cabecear? Não é exagero. Com certeza, ele aprendeu muito comigo. Foram dois anos. (...) Aprendeu muito. Tempo de bola... Se tiver a oportunidade de lhe perguntar se ele se lembra do Jardel a cabecear nos treinos, ele vai dizer que sim", referiu o antigo internacional brasileiro.
Revelando que Paulo Nunes e Drulovic foram os melhores parceiros em campo, Jardel diz que é o "melhor brasileiro da história do futebol português". "Tenho duas Botas de Ouro, sou o único brasileiro que tem isso, duas vezes artilheiro do mundo, artilheiro da Libertadores e quase 500 golos na carreira", recordou.
Reportagem do 'Globo Esporte' dá o exemplo do que aconteceu com Joãozinho, que em duas semanas perdeu sete quilos
Avançado do Santos fartou-se de protestar com os companheiros e na reta final ficou insatisfeito por ser substituído
Alterações cardíacas deixam Oscar em alerta
Ex-internacional brasileiro, que passou pelo FC Porto, analisou a carreira em conversa com Romário
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos