Mário Jardel revela conversa com Jorge Jesus, fala do seu legado no Brasil e deixa convite

Antigo jogador de FC Porto e Sporting elogiou o atual treinador do Benfica

• Foto: Lisboa Belém Open

O trabalho de Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo continua a dar que falar. Esta quarta-feira, Mário Jardel marcou presença no Lisboa Belém Open, evento onde recordou alguns momentos privados com o atual treinador do Benfica quando ainda estava no Brasil, elogiou o seu trabalho e revelou uma frase curiosa do português.

"Eu tive a oportunidade de almoçar e jantar com Jorge Jesus. Quando ele viu-me disse: 'Fogo, tu só me rebentaste quando estava no V. Setúbal'. Ele sabe da minha história, dei-lhe os parabéns pelo que ele fez o ano passado no futebol brasileiro, revolucionou-o. Falou coisas que o futebol brasileiro precisava de ouvir e deu no que deu. Aconteceu ele sair [do Flamengo], hoje está no Benfica e desejo que ele continue a fazer o que mais gosta, ele irá ser sempre bem recebido no nosso Brasil, como se estivesse em casa. Falamos a mesma língua e agradecemos muito tudo o que ele fez pelo futebol brasileiro. Só faltou o Mundial [de clubes] mas faz parte da vida", disse o antigo avançado de FC Porto e Sporting.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.