Everton Ribeiro diz que treinador português "está a virar um pouco brasileiro"
Jorge Jesus assumiu o comando técnico do Flamengo no início de junho e revolucionou o estilo de jogo da equipa com um futebol ofensivo e dinâmico. O Mengão lidera o campeonato com oito pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, Palmeiras, está nas meias-finais da Libertadores (contra o Grémio) e tem-se revelado um conjunto muito difícil de bater, seja no Maracanã ou nos campos adversários. Tudo isto, segundo Everton Ribeiro, 'graças' às alterações çevadas a cabo pelo treinador português
"O mister tem o seu jeito de ser, costuma fechar o treino e não gosta que os jogadores falem sobre a tática", revelou o médio, de 30 anos, ao canal Desimpedidos, do Youtube, admitindo ainda que o técnico "está a virar um pouco brasileiro e a começar a brincar mais". "O clima fica melhor e quando a equipa é divertida, as coisas tendem a dar certo", assumiu.
Relacionadas
Na mesma entrevista, Everton Ribeiro elogiou ainda os adeptos rubro-negros e o apoio incansável que têm dado à equipa, dentro e fora de portas. "A torcida reage de acordo com o que acontece em campo. Se estamos a conseguir marcar e atacar bem, ficam mais empolgados. Às vezes as coisas não saem como queremos e eles sentem isso também, mas quando vêem que precisam de ajudar, puxam por nós", explica o camisola 7 do Flamengo.
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções