Félix Torres e craque holandês protagonizaram momento tenso na preparação para o jogo com o Palmeiras de Abel
O treino que o plantel principal do Corinthians realizou esta terça-feira, de preparação para o clássico contra o Palmeiras de Abel Ferreira, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Taça do Brasil, contou com um momento quente.
De acordo com a informação adiantada pelo 'GloboEsporte', Memphis Depay e Félix Torres desentederam-se durante um jogo entre os possíveis titulares e os suplentes da partida que está agendada para a madrugada desta quinta-feira (01h30 de Portugal continental). Os dois jogadores ficaram pegados após uma disputa de bola e tiveram de ser separados pelos companheiros de equipa.
Apesar da rápida ação dos colegas, Memphis Depay e Félix Torres não ultrapassaram o sucedido e o diretor Fabinho Soldado, que estava a assistir ao treino de hoje, sentiu a necessidade de interromper o treino e entrar em campo para acalmar os ânimos dos dois atletas.
Ainda segundo a mesma fonte, o clube não planeia punir os dois atletas pelo episódio que aconteceu esta terça-feira, acreditando que tudo não passou de um caso furtuito.
Corinthians visita o Allianz Parque com o intuito de manter a vantagem que alcançou no duelo da primeira mão, que venceu por 1-0, com um golo, curiosamente, de Memphis Depay. O craque holandês deverá ser titular no ataque do Timão, ao contrário de Félix Torres, que deverá iniciar a partida no banco de suplentes.
Verdão isola-se na liderança do Brasileirão com 3 pontos de vantagem sobre o Flamengo
Jogo em atraso da 12.ª jornada do campeonato brasileiro
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid